O Osmar de Oliveira Pereira New Member Joined Jul 28, 2023 Messages 2 Reactions 1 Age 46 Location Limeira SP Jul 28, 2023 #1 Este celular da Xiaomi (sistema REDMI 12C está acusando: controle remoto não conectado... alguém saberia me dizer o motivo, por favor? Reactions: GFields
Este celular da Xiaomi (sistema REDMI 12C está acusando: controle remoto não conectado... alguém saberia me dizer o motivo, por favor?
GFields Moderator Staff Member Premium Pilot Joined Apr 7, 2018 Messages 10,454 Reactions 22,970 Location Birmingham, Alabama, USA Site digitalphotocreations.co Jul 28, 2023 #2 Osmar de Oliveira Pereira said: Este celular da Xiaomi (sistema REDMI 12C está acusando: controle remoto não conectado... alguém saberia me dizer o motivo, por favor? Click to expand... Greetings from Birmingham Alabama USA, welcome to the forum! We look forward to hearing from you! What drone are you trying to connect to?
Osmar de Oliveira Pereira said: Este celular da Xiaomi (sistema REDMI 12C está acusando: controle remoto não conectado... alguém saberia me dizer o motivo, por favor? Click to expand... Greetings from Birmingham Alabama USA, welcome to the forum! We look forward to hearing from you! What drone are you trying to connect to?
O Osmar de Oliveira Pereira New Member Joined Jul 28, 2023 Messages 2 Reactions 1 Age 46 Location Limeira SP Jul 30, 2023 #3 Boa tarde meu amigo! Já acredeço pela atenção! Estou tentando conectar o drone MAVIC AIR 2 ....