DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

I lost my Mavic and need help finding out what happened - FOUND BY STARZ!

Starz.... I lost a boat, she drug anchor on a windy day recently, nowhere to be found as yet....interested ?
And yes...its outside Arizona too

Dave...
Haines, Alaska
 
Last edited:
Comprei um Mavic2 pro novo, acontece que quando está filmando em 2,7k ou 4k a filmagem é cortada em 10 minutos e quando filma em 1080p ele corta em 15 minutos e automaticamente ele inicia uma nova gravação. Sendo que o manual informa que a gravação do é cortada a cada 30 minutos. O que devo fazer para corrigir isso?
Esclareço que utilizo um cartão microSD de velocidade UHS-I e classificação 3 da marca SANDISK!
 
1. Verifique a capacidade do cartão.

2. Considere a hipótese de ter um cartão "pirata", que não tenha realmente as especificações anunciadas (existem muitos no mercado).

3. Formate sempre o cartão antes de cada sessão de voos.

4. Na aplicação DJI GO 4, vá a "General Settings", aumente a capacidade da "cache" e selecione "Clear Cache Automatically".

Espero que isto seja útil.

MK