DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

Mavic Pilots Portugal

Bom dia! Sou o Eugénio e vivo em Vila Real. Comprei um Mavic 2 Pro para procurar um dos meus cães que tinha desaparecido.

Agora estou a melhorar a pilotagem e a aprender a fazer fotografia e vídeo com o drone.

AH! E em Trás-os-Montes não tenho tido problemas com gaivotas... Com corvos e falcões já ouvi falar, mas ainda não tive nenhum encontro...


Da última vez que voei houve uma gaivota que me activou os sensores e o drone parou imediatamente no ar. Foi por pouco. O meu receio é que uma gaivota encoste no dorne e o faça cair. Como filmo muito por cima do mar...
 
ola ...sou o VITOR JOAO, da AL-TV, sou do algarve, vivo em s b messines, tenho o drone a cerca de 3 meses, ja fiz varias filmagens, pessoais e profissionais, ja foi á agua numa delas, recuperou e ja vou outra vez, mas agora tenho mais cuidado com o vento...adoro o meu MAVRIC PRO.
 
Ola a todos
Sou do Porto e comprei a 1 semana um maviv air fly combo.
Apos 1 ano ganhei coragem e estou a dar os primeiros passos para perceber como posso tirar o maximo dele.
Sou bombeiro e aproveito a aquisiçao do drone para fazer algumas filmagens no quartel, bem como acompanhar alguma instruçoes dentro da nossa area.
 
  • Like
Reactions: Life.Flying
I'm from the UK but moved to the Algarve permanently last year. I live near Armacao de Pera.

I've had my Mavic Pro since last April but only flew it for the first time 3 weeks ago! I fly it nearly every day now.
Anyone visiting the coast, watch out for the seagulls, they really hate drones! I keep away from them but given a chance, they will try to take it down.
Careful, you need a special licence to fly on the coast.
 
Boas a todos!
Sou o Nuno, sou do Porto e comprei recentemente o meu primeiro drone "mais a sério", o DJI Mavic Mini. O meu primeiro drone foi um DJI Tello mas era um brinquedo, agora decidi apostar no Mavic Mini Fly More Combo porque vi muito boas reviews sobre ele.
Só voei uma vez e foi meio teste pois nao tenho experiencia, mas ja deu pra fazer um videozinho e umas fotos.
Se quiserem dar uma vista de olhos e subscrever agradeço :)

Abraços e vão dando noticias sobre updates que conhecam e assim.

 
Olá a todos,
Chamo-me Rui, sou de Lisboa e tenho o meu 1º drone desde dia 20 de Janeiro deste ano.

Comprei um Mavic Mini, versão fly more combo.

Até agora voei 1 vez.

Um abraço a todos
 
Boas a todos, no meu caso sou de Guimarães, o meu drone é um mavic mini combo, alguma horas a pilotar mas ainda em treinos, vou dando notícias.
 
Bom dia a todos,
mais um MAVIC MINI (fly more combo) em Lisboa!
comprado este fim de semana por isso ainda apenas com 1 hora de voo para testes!
Bons voos
 
Boas, acabei de comprar um Mavic Air 2, que ainda não recebi, e pus-me a pesquisar sobre a legislação em Portugal. Reparo agora devia ter sido o meu primeiro passo pois os níveis de restrição são por vezes absurdos.

Qual tem sido a vossa experiência com isto, algum conselho que possam partilhar com alguém puramente iniciado?
 
Boas, acabei de comprar um Mavic Air 2, que ainda não recebi, e pus-me a pesquisar sobre a legislação em Portugal. Reparo agora devia ter sido o meu primeiro passo pois os níveis de restrição são por vezes absurdos.

Qual tem sido a vossa experiência com isto, algum conselho que possam partilhar com alguém puramente iniciado?
Boas,

Poderás obter toda a informação sobre a legislação atual e sobre a que entrará em vigor em janeiro, através da Apdrone (Associação de Pilotos e Operadores de Veículos não Tripulados) e no canal desta no youtube.
Faz-te sócio, além dos benefícios diretos, por exemplo protocolos, também quantos mais formos mais seremos auscultados pelas autoridades.
 
Boas,

Poderás obter toda a informação sobre a legislação atual e sobre a que entrará em vigor em janeiro, através da Apdrone (Associação de Pilotos e Operadores de Veículos não Tripulados) e no canal desta no youtube.
Faz-te sócio, além dos benefícios diretos, por exemplo protocolos, também quantos mais formos mais seremos auscultados pelas autoridades.
Obrigado pelas recomendações Nelson,

Desconhecia a associação, mas irei certamente considerar fazer-me sócio. Julgo que passei pelo site de outra associação ontem, mas irei ponderar ambas as opções.
 
Lycus Tech Mavic Air 3 Case

DJI Drone Deals

New Threads

Forum statistics

Threads
131,213
Messages
1,560,937
Members
160,173
Latest member
Vlad_Zherikhov