DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

Mavic air travou e não esta mais conectando.

sergio luis silva

New Member
Joined
Jun 16, 2019
Messages
1
Reactions
0
Age
50
Estava fazendo um trabalho neste sábado dia 15.06 e ele em certo momento perdeu o sinal e fez o Home Point, como estava no fim parei por ali mesmo. Fui para outro local fazer outro serviço, subiu normalmente mas em seguida perdeu novamente o sinal e voltou, para minha surpresa ele parou a uns 3m do chão e ali ficou por uns 10 minutos e eu abaixo dele sem saber o que fazer e tentando tudo. até que ele resolveu posar em minha mão. Agora ele simplesmente não conecta mais, passei o domingo tentando resolver e nada. Ja troquei de celulares, fiz atualizações e nada. Se alguém tiver uma luz eu agradeço.
 
Bienvenido al foro. Tenga en cuenta que el idioma oficial es el inglés. Si no lo hablas lo suficientemente bien, emite el Traductor de Google o una aplicación similar para convertir tus publicaciones al inglés. Gracias
 
  • Like
Reactions: sergio luis silva
Estava fazendo um trabalho neste sábado dia 15.06 e ele em certo momento perdeu o sinal e fez o Home Point, como estava no fim parei por ali mesmo. Fui para outro local fazer outro serviço, subiu normalmente mas em seguida perdeu novamente o sinal e voltou, para minha surpresa ele parou a uns 3m do chão e ali ficou por uns 10 minutos e eu abaixo dele sem saber o que fazer e tentando tudo. até que ele resolveu posar em minha mão. Agora ele simplesmente não conecta mais, passei o domingo tentando resolver e nada. Ja troquei de celulares, fiz atualizações e nada. Se alguém tiver uma luz eu agradeço.
And in English via Google Translate (language of this forum):

I was doing a job on Saturday 15.06 and he at a certain moment lost the signal and made the Home Point, as it was at the end I stopped right there. I went to another place to do another service, went up normally but then lost the signal again and came back, to my surprise he stopped some 3m from the ground and there it remained for about 10 minutes and I below him not knowing what to do and trying everything. until he resolved to pose in my hand. Now it just does not connect anymore, I spent the Sunday trying to solve it and nothing. I already changed cell phones, made updates and nothing. If someone has a light I thank
 
Estava fazendo um trabalho neste sábado dia 15.06 e ele em certo momento perdeu o sinal e fez o Home Point, como estava no fim parei por ali mesmo. Fui para outro local fazer outro serviço, subiu normalmente mas em seguida perdeu novamente o sinal e voltou, para minha surpresa ele parou a uns 3m do chão e ali ficou por uns 10 minutos e eu abaixo dele sem saber o que fazer e tentando tudo. até que ele resolveu posar em minha mão. Agora ele simplesmente não conecta mais, passei o domingo tentando resolver e nada. Ja troquei de celulares, fiz atualizações e nada. Se alguém tiver uma luz eu agradeço.

Sergio, bom dia.

Nunca passei por este problema, você está com o DJI GO4 atualizado? Aconselho a sempre voar com o App atualizado para fins de garantia da DJI em caso de perda do drone. Você voou sobre alguma estrutura ou em área aberta? Sugiro conectar o drone no DJI Assitent via coputador e Resetar de fábrica...tente fazer isso! Espero ter ajudado...


I've never been through this problem, have you got the DJI GO4 updated? I advise you to always fly with the updated App for warranty purposes from DJI in case of loss of the drone. Did you fly over some structure or open area? I suggest to connect the drone in the DJI Assitent via the factory and factory reset ... try this! Hope this helps...
 

DJI Drone Deals

New Threads

Forum statistics

Threads
130,984
Messages
1,558,565
Members
159,976
Latest member
miguelmas