DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

As barras do sinal entre o drone e o radio estão sempre fixas ,pois perco o sinal com o drone mas as barras estão sempre no máximo ??

José Oliveira

New Member
Joined
May 2, 2020
Messages
4
Reactions
0
Age
53
Location
Oeiras
Boa tarde a todos alguém me pode informar como barras de sinal entre o mini mavic e o rádio são estáticas ou se movem conforme a distância entre drone e o radio ?
 
[QUOTE = "sar104, post: 981573, membro: 22742"]
As barras de sinal indicam a intensidade ou a qualidade do sinal, portanto elas diminuirão com a distância além de um determinado ponto.
[/CITAR]
Mas no meu nao se movem! até que perco sempre o sinal entre o raio e o drone. será algum defeito
O que outras pessoas estão dizendo
 
O meu geralmente faz igual. As barras nao parecem de mudar, e de repente perco sinal. Geralmente nao e um problema pra mim porque nao faco voos mutio longe de mim (cerca 300m-500m max distancia). Mesmo assim nao e bom nao ter ideia do qualidade do sinal.
 
Muito estranho estou farto de ver Videos no youtube e nunca vi neste modelo Mavic mini as barras de sinal entre o radio e o drone mexerem a intensidade
 
Esse vídeo, 3:10min da pra ver o cara perder 1 barra de sinal e loguinho depois perder conexão totalmente.


Concordo que o gráfico de barras não é muito útil.
 
  • Like
Reactions: José Oliveira
Lycus Tech Mavic Air 3 Case

DJI Drone Deals

New Threads

Forum statistics

Threads
131,141
Messages
1,560,327
Members
160,114
Latest member
Distantdoc