DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

I lost my Mavic and need help finding out what happened - FOUND BY STARZ!

Starz.... I lost a boat, she drug anchor on a windy day recently, nowhere to be found as yet....interested ?
And yes...its outside Arizona too

Dave...
Haines, Alaska
 
Last edited:
Comprei um Mavic2 pro novo, acontece que quando está filmando em 2,7k ou 4k a filmagem é cortada em 10 minutos e quando filma em 1080p ele corta em 15 minutos e automaticamente ele inicia uma nova gravação. Sendo que o manual informa que a gravação do é cortada a cada 30 minutos. O que devo fazer para corrigir isso?
Esclareço que utilizo um cartão microSD de velocidade UHS-I e classificação 3 da marca SANDISK!
 
1. Verifique a capacidade do cartão.

2. Considere a hipótese de ter um cartão "pirata", que não tenha realmente as especificações anunciadas (existem muitos no mercado).

3. Formate sempre o cartão antes de cada sessão de voos.

4. Na aplicação DJI GO 4, vá a "General Settings", aumente a capacidade da "cache" e selecione "Clear Cache Automatically".

Espero que isto seja útil.

MK
 

DJI Drone Deals

New Threads

Forum statistics

Threads
134,875
Messages
1,599,398
Members
163,332
Latest member
Jurgimba
Want to Remove this Ad? Simply login or create a free account