- Reactions
- 2
Manaus aqui... acho que sou o primeiroAlguém do Brasil ???.. Sou de Guarujá-SP....
Na minha página no facebook já adicionei algumas fotos e vídeos. Tentarei postar vídeos e fotos dos lugares que viajo ao menos dia sim, dia não. Sinta-se a vontade para acompanhar o conteúdo.
Na minha página no facebook já adicionei algumas fotos e vídeos. Tentarei postar vídeos e fotos dos lugares que viajo ao menos dia sim, dia não. Sinta-se a vontade para acompanhar o conteúdo.
www.facebook.com/mavicprobrasil
Abraço,
Marco Aurélio.
Mesma coisa aqui!!Olá Marco, estou tentando registrar meu Mavic na ANATEL mas a página que faz o cadastro está fora do ar, vc conseguiu registrar o seu?
Sent from my iPhone using MavicPilots
Mesma coisa aqui!!
Aparentemente tem um novo sistema: sistemas.anatel.gov.br/mosaico, mas nele, ao tentar efetuar o cadastro, dá erro e fica mandando tentar novamente. Mandei email para eles ([email protected]), mas ainda não tive retorno.
Novidades, vamos nos ajudando...
Abraço e bons vôos!
No aguardo de mais info sobre isso.
Mas na prática, o que acontece se não homologar?
Pois já pilotei bastante na av paulista onde tem diversos PMs e eles não falaram nada haahaha
Ótima pergunta. Eu tenho voado mais escondido de todos. Decolo rapidinho e fico alto pra nao ser visto nem ouvido. Quando estou longe, desço um pouco.
Ouvi falar que o problema sério é quando viaja para o exterior ou perto de fronteiras: na inspeção da receita eles pedem nota fiscal e encaminham para a Anatel verificar esta homologação. Por via das dúvidas, já fiz o cadastro no DECEA.
Www.Facebook.com/mavicprobrasil
Tentei fazer o cadastro no DECEA porém para concluir o cadastro é necessário enviar uma foto da inscrição na ANATEL... Vc conseguiu fazer sem ANATEL?
Abraços
Beleza Marco,Fiz somente o cadastro de piloto. A exigência da Anatel é para o equipamento, correto? Também estou na dependência.
Tendo em vista que alguns Mavic estão vindo homologados, mandei, ontem à noite, um e-mail para o suporte da DJI. Pedi deles um adesivo substituto para o do aparelho, dizendo que moro no Brasil e é exigido. A única resposta que recebi foi um e-mail dizendo que o suporte funciona de segunda a sexta, das 9:00 às 15:00 fuso-horário PST. Então, talvez segunda eu tenha novidades.
Quanto a Anatel, eu havia feito pedido pelo sistema Focus (de dúvidas do cidadão), pelo e-SIC e mandando e-mail direto para [email protected]. O segundo me respondeu que o sistema esteve fora do ar e me passou link do mosaico (nenhuma novidade). Depois, o primeiro me respondeu, a 1:00 de hoje, dizendo para mandar o e-mail que já mandei. Então, aguardando este também.
Abraço
Beleza Marco,
Vamos nos falando aqui, eu estou com cagaço porque estou nos Estados Unidos e semana que vem volto pro Brasil trazendo o bichinho... Vou declarar na Receita Federal e estou com receio deles reterem o quad p/ homologação na Anatel...
Qdo vc tiver alguma resposta da DJI ou ANATEL me dá um alô!!
Abraço!
Desculpe Marco, não entendi. O meu não tem esse logo da ANATEL...Tenha certeza que ele está sem a imagem. Parece que ela fica embaixo do controle e no compartimento da bateria https://i0.wp.com/www.mavic-guide.co.uk/wp-content/uploads/2016/09/DJIMavicP.jpg?resize=672,705
Pra q declarar?
No aeroporto aonde mora a alfândega inspeciona muito?
Últimas duas vezes que passei em guarulhos o cara tava quase dormindo e não tava chamando ninguém pro raio x
Desculpe Marco, não entendi. O meu não tem esse logo da ANATEL...
Vou desembarcar em Manaus, e só tem 2 vôos internacionais por dia. Os caras ficam igual ave de rapina...
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.