DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

Mavic Pilots Portugal

Olá, estou no Porto... chamo-me Cláudio...
Tenho o Mavic há duas semanas e voei a sério 2 vezes... tive um Phantom 2 durante dois anos mas avariou duas vezes e acabou por cair...
 
  • Like
Reactions: D700
Também tenho um Phantom, o 3 pro. Mas desde que comprei o Mavic - faz agora um mês - não lhe tenho dado muito uso [emoji3]
 
Pessoal, o que acham do novo projecto de decreto-lei que está para ser aprovado?? Seguros registo etc... os chupistas conseguiram levar a deles avante!!
 
  • Like
Reactions: D700 and zulufriend
Pessoal, o que acham do novo projecto de decreto-lei que está para ser aprovado?? Seguros registo etc... os chupistas conseguiram levar a deles avante!!
Eu concordo que haja um registo e um seguro. No entanto gostava que o seguro fosse por piloto e não por drone pois para quem tem mais do que drone irá ficar muito caro. Também gostava que o prémio do seguro não fosse muito elevado tipo 25€/ano, não mais que isso.
 
Olá a todos, eu sou o Rui, tenho um MP e estou em Lisboa.
Antes tive um Parrot, mas foi á água e nunca mais o vi...
Não tenho voado muito, pois estou ainda em modo de iniciação... mas do que usei, adorei.
 
Hi everyone my name is Ronnie and I reside in Lagos - considering the purchase of a Mavic Pro - will be my first drone - so would love to meet anyone on the Algarve who has a drone - to hold my hand to get started !!
 
Hey Ronnie! I go to Algarve often, I own a Mavic and a Phantom, next time Ill let you know
 
Hi D700 pleased to read you visit the Algarve - I have yet to take the plunge but would love to meet up with you as and when you next visit the Algarve
 
I understand that, if I continue to behave, Santa will bring a Mavic Pro this year. Who is up for some flying after Christmas or into January in the Lisboa/Cascais/Sintra area?
 
Olá a todos.....sou o José Oliveira e vivo em Aveiro.....acabei de comprar o meu Mavic Pro há cerca de uma semana e já fiz uns voos interessantes aqui na região nomeadamente na zona das marinhas de sal com paisagens fantásticas e condições para voar a perder de vista....
 
I'm from the UK but moved to the Algarve permanently last year. I live near Armacao de Pera.

I've had my Mavic Pro since last April but only flew it for the first time 3 weeks ago! I fly it nearly every day now.
Anyone visiting the coast, watch out for the seagulls, they really hate drones! I keep away from them but given a chance, they will try to take it down.
 
The seagulls are very territorial and will defend their airspace against all intruders, including Mavics. I have the same problem here at the Estoril coast. Best way out I have found is sport mode, then climb straight up, then fast back to shore where they tend to lose interest. My trouble here is that my legal ceiling is in the 30-60m range due to the Cascais airport, and if I’m flying near that altitude there is not much climbing I can do.
 
Curiosamente sofri hoje um ataque......levantei de minha casa em Aveiro e voei rumo à ria....ao fim de algum tempo tinha um bando de gaivotas a seguir o drone ...após algumas voltas uma delas atacou mesmo e como estava a cerca de 100 metros de mim vi o drone a sofrer o embate, o barulhos das pás a bater na gaivota e uma oscilação violenta do drone.....desci depressa e regressei à base....não me parece haver danos nos hélices.....vou agora tentar avaliar o registo de voo porque não recebi nenhum registo dessa pancada...
 
Lycus Tech Mavic Air 3 Case

DJI Drone Deals

New Threads

Forum statistics

Threads
130,586
Messages
1,554,115
Members
159,586
Latest member
DoubleBarS