DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

Mavic Pilots Brazil

Bom dia, galera.

Sei que talvez esse não seja o local mais correto, mas ainda não achei um fórum tão movimentado e com tanta ajuda como essa pagina aqui. E apesar de muita ajuda que já tive, ainda me restaram duvidas. Podem me ajudar?

Meu sogro está vindo dos EUA essa semana e eu pedi para ele trazer um Spark (combo More Fly) que fica no valor de USD 699. Já vem homologado pela Anatel (correto?) e eu devo me preocupar com mais alguma coisa? Será que ele será taxado? (se sim, somente os 199 excedente os 500 permitidos?)

Alguma dica ou ajuda para esse processo imigratório? Posso pedir mais uma bateria (ai no total vão ser 3? ele trazendo na bagagem de mão gera algum problema no voo?)


obrigado e um grande abraço
 
Vídeo que fiz para um evento de música eletrônica que vai rolar aqui em Manaus. Making of da montagem da estrutura para o evento TRANCE MAGIC FESTIVAL:

 
  • Like
Reactions: Mademan
Bom dia, galera.

Sei que talvez esse não seja o local mais correto, mas ainda não achei um fórum tão movimentado e com tanta ajuda como essa pagina aqui. E apesar de muita ajuda que já tive, ainda me restaram duvidas. Podem me ajudar?

Meu sogro está vindo dos EUA essa semana e eu pedi para ele trazer um Spark (combo More Fly) que fica no valor de USD 699. Já vem homologado pela Anatel (correto?) e eu devo me preocupar com mais alguma coisa? Será que ele será taxado? (se sim, somente os 199 excedente os 500 permitidos?)

Alguma dica ou ajuda para esse processo imigratório? Posso pedir mais uma bateria (ai no total vão ser 3? ele trazendo na bagagem de mão gera algum problema no voo?)


obrigado e um grande abraço
Olá vc encontrará respostas para todas suas dúvidas neste tópico! De uma lida no início, amigo. Abraços
 
Ola amigos,

Realmente todas as informações desta forum são realmente muito úteis, obrigado a todos que contribuem ...

Em outubro/2017 vou a Orlando novamente, e embora estivesse ouvido falar por alto que o Mavic já viria com o selo da Anatel eu não estava muito confiante ... lendo os depoimentos deste forum ví que realmente é verdade, desta vez vou poder trazer meu drone para o Brasil sem a preocupação de ser apreendido pela RFB o que é um grande alivio e a realização de uma sonho que cultivo a bastante tempo.

Agora com relação a garantia ? tenho pesquisado e percebi que não é raro que o Mavic apresente pequenos problemas..

Como já estarei nos EUA, quais acessórios que vocês acham imprescindíveis e recomendam comprar ?

Alguém tem mais alguma dica para quem quer trazer um bichinho desse ?

Abraços

William

Alguém com esta experiencia para compartilhar ?
 
  • Like
Reactions: roflyer
Olá, boa tarde!
Como funciona para pagar o imposto na alfândega? tipo... eles olhas só a nota fiscal e calculam o valor ou olham também o serial number do mavic? Pergunto pois vou a Miami em outubro e pretendo comprar um mavic refurbished.

Obrigado desde já.
 
Boa tarde galera, excelente fórum sobre mavic!
Tem um amigo vindo dos EUA e queria que ele trouxesse pra mim. A pessoa é mais velha e não tem muita maldade de como passar pela alfândega. Vcs acham que teriam algum problema dela trazer na caixa mesmo como tá, despachada?

Ou com a questão da bateria é melhor abrir e colocar na bagagem de mão?

Outra duvida, mesmo homologado e com a nota de compra, eu vou ter problemas em próximas viagens na hora de passar na alfândega? Por não ter declarado na primeira vez.

Obrigado.

Cara vê se não vale comprar no Merado Livre, o preço está muito parecido quando se paga a taxa alfandegaria. Cuidado com a passagem sem declarar, pois se for pego você pagará o imposto de 50% mais 50% de multa.
 
Olá, boa tarde!
Como funciona para pagar o imposto na alfândega? tipo... eles olhas só a nota fiscal e calculam o valor ou olham também o serial number do mavic? Pergunto pois vou a Miami em outubro e pretendo comprar um mavic refurbished.

Obrigado desde já.

Eles olham a nota fiscal, porém se eles acharem que o valor está errado eles farão uma consulta na internet pra ver o preço nas lojas. Se pretende pagar a taxa alfandegaria, vale a pena comprar pelo ML, o preço está muito próximo.
 
Boas, mais um aqui.

Sou do interior do MT. peguei o mavic em Pedro Juan Caballero, no paraguay. Existe alguma forma de nacionalizar o aparelho? Fiz os cadastros dele na anac e tudo certo. Só não fiz da anatel(ele ja tem na etiqueta).

Grato!
 
Boas, mais um aqui.

Sou do interior do MT. peguei o mavic em Pedro Juan Caballero, no paraguay. Existe alguma forma de nacionalizar o aparelho? Fiz os cadastros dele na anac e tudo certo. Só não fiz da anatel(ele ja tem na etiqueta).

Grato!

Tendo a etiqueta da Anatel não precisa homologar. A única forma de nacionalizar é ter uma nota fiscal quente do equipamento, geralmente isto é feito através da alfândega pagando a taxa, ou pagando imposto de importação quando comprado pela internet ou ainda comprando de um fornecedor no Brasil que lhe forneça a nota fiscal. No seu caso, você precisa legalizar ele junto a receita federal ou um fornecedor que lhe dê uma nota fiscal legalizada.
 
Caros amigos,

É sabido que ao comprar um Mavic no exterior não é possível usar o suporte em garantia aqui no Brasil, é sabido também que não é raro o Mavic apresentar problemas que demandam acionar a garantia para substituição, mas em contra partida temos os excelentes preços no exterior..... pela opinião de vocês ainda assim, contrabalanceando os prós e contras, vale a pena comprar um Mavic no Exterior ???
 
Caros amigos,

É sabido que ao comprar um Mavic no exterior não é possível usar o suporte em garantia aqui no Brasil, é sabido também que não é raro o Mavic apresentar problemas que demandam acionar a garantia para substituição, mas em contra partida temos os excelentes preços no exterior..... pela opinião de vocês ainda assim, contrabalanceando os prós e contras, vale a pena comprar um Mavic no Exterior ???


Comprei o meu no MercadoLivre, o preço estava bem próximo se tivesse comprado no exterior e sem o risco de ser taxado.

Paguei no ML com nota o mavic + combo fly more. Se comprasse no esterior custaria $1299 * 3,40 (dólar no cartão de crétio) = R$ 4416,00 + risco de taxa de 60%, se legalizar na alfandega na entrada a taxa é de 50%. No ML sai um pouquinho mais que o preço sem a taxa de importação, pois quem correu o risco foi o vendedor que importou.
 
Caros amigos,

É sabido que ao comprar um Mavic no exterior não é possível usar o suporte em garantia aqui no Brasil, é sabido também que não é raro o Mavic apresentar problemas que demandam acionar a garantia para substituição, mas em contra partida temos os excelentes preços no exterior..... pela opinião de vocês ainda assim, contrabalanceando os prós e contras, vale a pena comprar um Mavic no Exterior ???
Também comprei por aqui. Os vendedores costumam dar 90 dias de garantia, e pelo ML dá para abrir reclamações caso tenha problemas. Portanto teste tudo imediatamente e evite ficar fazendo atualizações toda hora; o meu está até hoje com a firmware 0.400. Se comprar fora e der problema no primeiro dia somente levando ele de volta se quiser tentar usar a garantia ou retornar o produto. A assistência da DJI aqui realmente não é barata, mas o que é no momento?
 
Caros amigos,

É sabido que ao comprar um Mavic no exterior não é possível usar o suporte em garantia aqui no Brasil, é sabido também que não é raro o Mavic apresentar problemas que demandam acionar a garantia para substituição, mas em contra partida temos os excelentes preços no exterior..... pela opinião de vocês ainda assim, contrabalanceando os prós e contras, vale a pena comprar um Mavic no Exterior ???
Cara peguei um (meu segundo) na Walmart, 4999 em promoção, sem Fly More (esse eu já tenho do meu primeiro). Não me arrependo. Até porque o primeiro que recebi veio com problema no gimbal, mandei de volta dentro dos 7 dias e já recebi o segundo, perfeito, novíssimo. Já voei, fiz downgrade de FW (veio com a 800, voltei para a 700 que é minha favorita) e boas. Então eu recomendaria ficar de olho no Walmart e pegar em alguma promoção por lá, a garantia em produtos desse tipo vale a pena - sem contar a NF que permite levar o bichinho em viagens ao exterior.
 
Caros amigos,

É sabido que ao comprar um Mavic no exterior não é possível usar o suporte em garantia aqui no Brasil, é sabido também que não é raro o Mavic apresentar problemas que demandam acionar a garantia para substituição, mas em contra partida temos os excelentes preços no exterior..... pela opinião de vocês ainda assim, contrabalanceando os prós e contras, vale a pena comprar um Mavic no Exterior ???
Caros amigos,

É sabido que ao comprar um Mavic no exterior não é possível usar o suporte em garantia aqui no Brasil, é sabido também que não é raro o Mavic apresentar problemas que demandam acionar a garantia para substituição, mas em contra partida temos os excelentes preços no exterior..... pela opinião de vocês ainda assim, contrabalanceando os prós e contras, vale a pena comprar um Mavic no Exterior ???
Os preços no Brasil tem caído, hoje é possível comprar um Mavic (Fly More Combo) por 5500 reais ou menos. Se vc comprar no exterior por 1300 dolares e pagar os tributos no regresso ao Brasil o drone sairá por voltar de 4800 reais... Comprando no Brasil vc tem por lei a garantia da loja... hoje acho que vale mais a pena portanto comprar no Brasil desde que seja de uma loja de confiança
 
estou usando o Galaxy S7 e nao estou tendo problema, queria comprar um tablet que nao seja muito cara por causa do tamanho da tela, alguem recomenda alguem que nao tenha problemas de compatibilidade?
 
estou usando o Galaxy S7 e nao estou tendo problema, queria comprar um tablet que nao seja muito cara por causa do tamanho da tela, alguem recomenda alguem que nao tenha problemas de compatibilidade?
Cara se não se importar de gastar um pouco a mais, pega um iPad Mini4 com celular que você estará muito bem servido. Nunca tive qualquer problema com atualizações, app travando, ou durante os vôos.
 
Lycus Tech Mavic Air 3 Case

DJI Drone Deals

New Threads

Forum statistics

Threads
131,122
Messages
1,560,050
Members
160,095
Latest member
magic31