DJI Mavic, Air and Mini Drones
Friendly, Helpful & Knowledgeable Community
Join Us Now

Mavic Pilots Brazil

Dá uma olhada neste vídeo aqui que vai ajudar...É ate simples.

A que eu fiz foi essa aqui:

Show cara.... Valeu
Vou tentar fazer.

Só não entendi uma coisa.
Se eu puxar a foto 360 do cartão de memória e querer abrir como arquivo de foto, é preciso algum programa especial ou qualquer app de foto abre,seja no celular ou computador?
 
Show cara.... Valeu
Vou tentar fazer.

Só não entendi uma coisa.
Se eu puxar a foto 360 do cartão de memória e querer abrir como arquivo de foto, é preciso algum programa especial ou qualquer app de foto abre,seja no celular ou computador?
Isso.... Precisa do aplicativo THETA+ para trabalhar o arquivo.... mas é bem tranquilo.
Isso no celular, no computador nunca mexi neste tipo de arquivo.
 
Sou de Ribeirão Preto, SP
Já tive um Phantom 2, que dei para o meu filho e comprei o Mavic Pro Combo.
Meu primeiro voo com o mavic foi no dia 1º de janeiro e apareceu a mensagem de interferência magnética em vermelho. O drone entrou no modo atti.
Fui pesquisar e vi que a interferência magnética pode ser causada por uma forte atividade solar e no dia que voei estava tendo uma atividade acima do normal.
A atividade solar pode ser medida em KP, que vai de 0 a 9 de intensidade. Acima de 4 se torna perigoso voar.
Existe um programa grátis que pode ser baixado no App Store para IOS (deve ter para androide também), chamado UAV Forecast, que mostra o índice KP além de outros dados para um voo seguro.
 
Sou novo por aqui ...
Comprei um Mavic pro ano passado e venho tendo muitos problemas de congelamentos de imagens tanto no dji GO 4 quanto no litchi, e uma outra coisa estranha é que no dji GO 4 não aparece para aterar as configuraçoes ... imagem em anexo. Estou desconfiado que pode ser problema no controle por que testei e apenas com wifi e funcionou normalmente ... alguém mais com esse problema? Ah e fiz todas as atualizações e não resolveu.
 

Attachments

  • Screenshot_2018-02-26-16-45-17.png
    Screenshot_2018-02-26-16-45-17.png
    534.8 KB · Views: 8
  • Screenshot_2018-02-26-17-03-59.png
    Screenshot_2018-02-26-17-03-59.png
    2.7 MB · Views: 7
Sou novo por aqui ...
Comprei um Mavic pro ano passado e venho tendo muitos problemas de congelamentos de imagens tanto no dji GO 4 quanto no litchi, e uma outra coisa estranha é que no dji GO 4 não aparece para aterar as configuraçoes ... imagem em anexo. Estou desconfiado que pode ser problema no controle por que testei e apenas com wifi e funcionou normalmente ... alguém mais com esse problema? Ah e fiz todas as atualizações e não resolveu.

Está com os firmwares atualizados? Está usando Android? Tô com a mesma situação aqui dos congelamentos de imagem, isso quando o DJI GO abre. Se não, tenho que desinstalar e reinstalar o DJI GO pra poder usar o drone. Tá sendo frustrante. Tô querendo pegar o Litchi pra ver se resolve isso.. o que vc tem achado do app?
 
Está com os firmwares atualizados? Está usando Android? Tô com a mesma situação aqui dos congelamentos de imagem, isso quando o DJI GO abre. Se não, tenho que desinstalar e reinstalar o DJI GO pra poder usar o drone. Tá sendo frustrante. Tô querendo pegar o Litchi pra ver se resolve isso.. o que vc tem achado do app?
Estou com tuso atualizado e meu celular é Android Samsung Galaxy s5... quando começou os travamentos no dji GO 4 em dezembro troquei pelo litchi e agora está no litchi tambem, realmente é uma situação muito frustrante...
 
Estou com tuso atualizado e meu celular é Android Samsung Galaxy s5... quando começou os travamentos no dji GO 4 em dezembro troquei pelo litchi e agora está no litchi tambem, realmente é uma situação muito frustrante...

Eu tenho esse problema sempre que uso um tablet lg, que não é muito bom. Ai uso o celular do meu irmão e o problema não aparece mais.... Já trocou o cabo?
 
Eu tenho esse problema sempre que uso um tablet lg, que não é muito bom. Ai uso o celular do meu irmão e o problema não aparece mais.... Já trocou o cabo?
Sim já troquei o cabo, pois também achei que poderia ser isso... na verdade já tentei de tudo... estou pensando em mandar pra garantia, mais até isso a dji é complicada.
 
Estou com tuso atualizado e meu celular é Android Samsung Galaxy s5... quando começou os travamentos no dji GO 4 em dezembro troquei pelo litchi e agora está no litchi tambem, realmente é uma situação muito frustrante...

Cara, a DJI praticamente abandonou os usuários de Android.. tem vários e vários relatos de usuários com Android 6/7 com problemas do app dar problema e nem abrir (Veja os reviews na play store pra vc ter uma ideia) Tenho que reinstalar toda vez. Tô com um S5 também, testei num Note3.. tudo igual, mesma coisa. Vc abre o app, ele fecha sozinho.
Estava cogitando o Litchi por talvez resolver isso, mas aparentemente não :(
 
Boa noite, bem uso o xiaomi redmi 4 x e tive um probleminha 1 única vez desconectou do programa dji Go 4, e outra vez do nada o controle não respondia para ligar então Tiva a pecima ideia de mandar subir usando o aplicativo, bem quase deu M...., Com relação ao s5 realmente tem pessoas deixando de usar, mais não acho que seja problema de Android e sim de hardware, assim como tem pessoas que estava com problema com iPhone, que também teve problemas depois de uma atualização de sistema, o meu está quando se afasta um pouco fico com 4 barrinhas de sinal, mais fiz 3.5 km a beira mar, voltei com medo da bateria o vento estava forte, na cidade consigo 1.2 + ou - perdendo sinal e voltando, por segurança prefiro voltar.

João Pessoa PB
 
Last edited:
Maceió, Alagoas.
Tenho o Mavic desde janeiro. Devo colocar alguns vídeos em breve.
Não faltam paisagens bonitas, por aqui. A questão é que eu vôo a maior parte do tempo sobre o mar, e é inevitável um pequeno receio.
So far, So good.
 
Pessoal, to tendo um problema que é o seguinte. O famoso "Compass Error". Quando eu mudo a visada da câmera para ver verticalmente abaixo do Drone eu tenho esse erro imediatamente. Isso é um fato já constatado então tenho que evitar de fazer isso em vôo. Acontece que vi alguns videos de um efeito chamado TOILET BOWL que, por causa desse Compass Error, acontece. Se eu estiver sobrevoando o mar por exemplo e esse TOILET BOWL acontecer, tchal tchal mavic. Enfim, primeiro que não sei como me livrar desse erro. Mas tenho uma outra questão que queria discutir, teoricamente se eu mudar pro modo ATTI eu me livro dessa chance do TOILET BOWL acontecer correto? Uma vez que o GPS e Compass serão desativados. Mas de qualquer maneira, só to pensando nisso caso esse erro insista e o drone esteja longe, por exemplo. Seria uma estratégia para não ter riscos até que eu retorne ele pra perto de mim. Mas de maneira geral esse erro some quando eu volto a posicionar a câmera para o horizonte. O que vocês acham? Alguém tem uma ideia de como eliminar essa interferência?
 
Pessoal, to tendo um problema que é o seguinte. O famoso "Compass Error". Quando eu mudo a visada da câmera para ver verticalmente abaixo do Drone eu tenho esse erro imediatamente. Isso é um fato já constatado então tenho que evitar de fazer isso em vôo. Acontece que vi alguns videos de um efeito chamado TOILET BOWL que, por causa desse Compass Error, acontece. Se eu estiver sobrevoando o mar por exemplo e esse TOILET BOWL acontecer, tchal tchal mavic. Enfim, primeiro que não sei como me livrar desse erro. Mas tenho uma outra questão que queria discutir, teoricamente se eu mudar pro modo ATTI eu me livro dessa chance do TOILET BOWL acontecer correto? Uma vez que o GPS e Compass serão desativados. Mas de qualquer maneira, só to pensando nisso caso esse erro insista e o drone esteja longe, por exemplo. Seria uma estratégia para não ter riscos até que eu retorne ele pra perto de mim. Mas de maneira geral esse erro some quando eu volto a posicionar a câmera para o horizonte. O que vocês acham? Alguém tem uma ideia de como eliminar essa interferência?

Olha, não tenho certeza se o o modo ATTI desativa a bússola. Até onde eu sei, desativa apenas o GPS e passa a manter a posição e o alinhamento usando os outros instrumentos do Mavic: bússola, giroscópios e demais sensores. Vale a pena investigar.
 
E ai rapaziada, tudo certo?

Estou precisando da ajuda de vocês, adquiri recentemente o mavic, e tenho tido alguns problemas, como eu configuro a bussola, ai aparece que deu certo só que segundos depois o mesmo aparece mensagem para configurar novamente :/ e o outro problema é um grande sinal de interferência magnética constante, alguem pode me ajudar?
 
Lycus Tech Mavic Air 3 Case

DJI Drone Deals

New Threads

Members online

Forum statistics

Threads
131,110
Messages
1,559,921
Members
160,087
Latest member
O'Ryan