Bruce_2000
Member
- Reactions
- 1
Olá pessoal Dronemaníacos hehehe, a um tempo atrás fiz uma pergunta sobre a altitude máxima que um drone pode voar acima do nível do mar e ninguém respondeu tecnicamente a não ser um amigo que fez uma colocação mas acho que ele estava errado! Na ocasião perguntei se eu estivesse num pico/vulcão a 5000 metros de altitude (acima do nível do mar) e chegando lá tiro o meu drone da mochila para fazer uns voos por cima do vulcão. Bem eu sei que o drone marca zero de onde ele sobe como altitude, e conforme vai subindo ele vai marcando a altura de suba e caso eu desça ele marca negativo descendo em relação ao ponto que coloquei ele a decolar. Só que o drone sabe que ele esta a 5000 metros do nível do mar já e por isso pelo que entendo ou entendi, não vou conseguir subir com ele mais nada, ou seja não serei capaz de voar e filmar por cima do vulcão mesmo que seja 100mtros mais do ponto de inicio do voo. Vejam o que quero dizer, estava lendo o manual dele e nas especificações que coloquei uma parte em foto abaixo, mostra exatamente isso, limite de 5000 metros acima do nível do mar!!!! Alguém já teve este tipo de experiência em suas viagens por ai. Eu já estive em cima de vulcões/Geisers a quase 5000mtrs cruzando os andes e no Aconcágua e acho que se eu tivesse o Drone não conseguiria filmar por já estar no limite acima do nível do mar mesmo ali sendo o zero de começo de voo do drone. Abraços a todos e escrevam ai sobre o assunto!!!