meu mavic chegou ontem , finalmenteE eu torcendo pro meu controle PARAR de carregar meu Galaxy S7. Porque a bateria do rádio acaba em cerca de 3 a 4 vôos do mavic. isos é muito chato, carrega o celular e descarrega o controle. Meu celular aguenta facilmente várias horas com tudo ligado, inclusive o GPS, então o ideal é que fosse carregado apenas pelo cabo na fonte, e não pelo rádio. Mas... pelo que vi a DJI não tirou esse recurso do rádio ainda, de anular o fio de alimentação do cabo do rádio pro celular, o que seria ideal.
Rapaz, nunca vi isso.Fui voar com o meu Mavic Pro hoje e qdo tava a uns 3 metros de altura começou a girar em torno de si mesmo é tava um barulho estranho na hélice. Por sorte consegui fazer ele cair em cima da grama, não houve avaria. Chequei as hélices, não foram colocadas erradas (nem tem como), e em uma delas tem um pedaço quebrado, bem minúsculo. Minusculo mesmo. Poderia ser isso? Tem como desligar ele em voo? tentei desligar ele qdo tava girando sobre a grama e não consegui, só qdo ele perdeu altura e caiu mesmo é que parou.... aquela procedimento de cruzar as alavancas pra baixo como normalmente fazemos não deu certo na hora.
Obrigado pela dica... vou fazer esse da Mapfre.Eu pesquisei isso há algum tempo e a Mapfre fazia esse tipo de seguro chamado RETA, que é obrigatório para usuários comerciais mas opicional para o recreativo. Na época o valor era próximo de 900 reais para a cobertura minima por lei. Não havia seguro para o aparelho no momento e fui informado que quando houvesse seria necessário uma habilitação de algum curso teórico prático credenciado.
Legal seu post.
Tenho o meu a uns 3 meses.
Poderia falar mais sobre essa foto no modo esphere? Nunca vi essa opção.
Paguei 1299 dólares no kit Combo Fly More (que vem 3 baterias, hélices, bolsa e outros trecos). Mas declarei o kit básico que custa 999 dólares. Sendo assim paguei o imposto de 50% do que excede 500 dólares (ou 250 dólares / ou 760 reais no câmbio do dia). Compra feita direto da DJI no site, e mandei entregar na casa de um amigo nos Estados Unidos, e trouxe na volta da minha viagem. Lembrando que se mandar entregar no Brasil, além do frete, será cobrado o imposto de importação que é diferente e bem mais alto do que o de bagagem acompanhada que ainda tem isenção de 500 dólares na cota.
Abraços
Ola Amigo, quanto vc pagou de imposto pra Receita? Eles estão querendo me cobrar mais de 4mil reais [emoji849]
E eu torcendo pro meu controle PARAR de carregar meu Galaxy S7. Porque a bateria do rádio acaba em cerca de 3 a 4 vôos do mavic. isos é muito chato, carrega o celular e descarrega o controle. Meu celular aguenta facilmente várias horas com tudo ligado, inclusive o GPS, então o ideal é que fosse carregado apenas pelo cabo na fonte, e não pelo rádio. Mas... pelo que vi a DJI não tirou esse recurso do rádio ainda, de anular o fio de alimentação do cabo do rádio pro celular, o que seria ideal.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.